Acabou com a cerveja de Porto Alegre? Douglas conta o que fez após o título da Copa do Brasil

Ao repórter Vagner Martins, ainda no gramado da Arena durante as comemorações, o meia Douglas prometeu beber “toda a cerveja de Porto Alegre” para celebrar o título do Grêmio na Copa do Brasil de 2016 – título esse que tirou o clube de uma incômoda fila de 15 anos sem grandes conquistas.

Veja também:
1 De 1.184

Só que a promessa do “Maestro” não foi cumprida por uma questão de agenda. Douglas, em live nesta semana com o cantor Joel Carlo, no YouTube, revelou que não conseguiu “acelerar” naquela noite pois precisava ir a São Paulo na manhã seguinte.

Na capital paulista, acompanharia o batizado do filho de Fábio Santos, seu amigo, que também esteve em campo na Arena, no dia anterior, defendendo o Atlético-MG.

“A gente estava naquela seca de títulos. Faltava um mês ainda pra fazermos a semi. Sem beber. Passamos o Palmeiras, o Cruzeiro. Ganhamos os dois jogos da final. Eu não bebi tudo que era pra beber. O cara que jogou contra mim, o Fábio Santos, é meu compadre. Padrinho da minha filha. No outro dia eu tinha voo cedo pra ir a São Paulo pro batizado do filho dele. Tomei algumas cervejas de boa depois da conquista. Se eu acelero, perco o voo”, revelou, antes de completar:

“Fui a São Paulo, beleza, batizamos. Aí sim. No outro dia de noite, rolou. Não acabei com a cerveja de Porto Alegre, mas acabei com a de São Paulo e a da casa do Fábio”.

Adorado pelos gremistas, Douglas deixou o clube no final de 2018. Em 2019, vestiu as cores do Avaí e fechou contrato, recentemente, com o Brasiliense para esta temporada.

você pode gostar também