Abrahão pilhado e Edilson e Ferreira alentando com a torcida: vídeo mostra reação no camarote do Grêmio após gol

Festa foi grande no espaço reservado para a delegação do Grêmio em um dos camarotes do Beira-Rio

A festa foi grande no camarote destinado à delegação do Grêmio no Beira-Rio em meio à vitória de 3×0 sobre o Inter, neste sábado, pela ida da semifinal do Gauchão. Nas redes sociais, um vídeo mostra a celebração intensa do vice de futebol Denis Abrahão e também o abraço de Edilson e Ferreira após um dos três gols da equipe:

Edilson não está podendo jogar o Gauchão por questão de inscrição – ele é reforço exclusivo para a Série B. Logo na chegada nesta semana, o experiente lateral-direito de 35 anos já antecipou que pretendia concentrar e estar com o grupo mesmo sem poder estar em campo no Gre-Nal.

Já sobre Ferreira existia uma expectativa de que o atacante pudesse estar em campo após a recuperação da lesão muscular na coxa direita. Como não se sentiu “confiante”, segundo o técnico Roger Machado, ficou de fora até do banco:

“Eu já joguei, sei como é. Independente da lesão, se ele me relata desconforto então é melhor colocar um atleta 100%. Se está com desconforto, sem confiança, mesmo que os exames mostrem que não tem mais lesão, não tem problema. Eu já sabia que ele não jogaria desde terça-feira”, explicou Roger.

Com ampla vantagem para ir à final, apesar da ausência do saldo qualificado, o Grêmio reencontra o Inter na quarta-feira, 22h15, na Arena.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas