Imprensa

Abrahão explica o que ainda falta para o Grêmio no mercado e fala de críticas: “Bateu aqui, leva também”

Vice-presidente de futebol do Grêmio concedeu entrevista à RDCTV durante esta quarta-feira

Dando mais detalhes do planejamento do Grêmio para a temporada de 2022, o vice de futebol Denis Abrahão confirmou que, com Diego Souza, serão 7 reforços para o clube no novo ano. Assim, ficam faltando dois, e um deles deve ser o meia argentino Martín Benítez, que pertence ao Independiente e estava no São Paulo.

Vale lembrar que já chegaram os laterais Orejuela e Nicolas, o zagueiro Bruno Alves e o atacante Janderson. Este grupo principal se reapresenta no dia 10 de janeiro para iniciar a pré-temporada, que segundo Abrahão durará 30 dias.

Abrahão ainda falou da sua postura contra as críticas recebidas e prometeu não levar desaforo para casa, afirmando “jogar” qualquer tipo de jogo:

“Bateu aqui, leva. Leva porque não tenho rabo preso com ninguém. Trabalho no Grêmio e para o Grêmio há mais de 30 anos. Sem mácula alguma. Críticas eu as aceito, não tem problema. Estou aberto a elas. Desde que sejam verdadeiras e construtivas. Inverdades não vão levar. Faltou com educação comigo vai levar porrada sim. Não sou moleque. Eu jogo qualquer jogo. Pode vim, mas vai ter troco”, ampliou.

Artigos relacionados