Imprensa

Abrahão diz que pegou “rojão” ao assumir o Grêmio e vê “inveja alheia” no cargo: “Posição difícil de ocupar”

Vice-presidente de futebol Denis Abrahão concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira

Em nome da direção do clube, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão deu explicações depois da frustrante derrota de 3×1 fora de casa pra o União Frederiquense admitindo que o desempenho foi “horroroso” e que todos precisam melhorar, inclusive ele próprio. Mas o discurso foi longe de demonstrar estar jogando a toalha no atual cargo.

O dirigente disse que aceitou pegar o “rojão” ao assumir ainda em outubro do ano passado e que a vice-presidência de futebol do Grêmio é “invejada” por outras pessoas:

“Minha posição é invejada, difícil de ocupar. O Grêmio tem grandes dirigentes e ninguém é insubstituível. Não tenho medo. Tenho muita vivência de Grêmio. Acho que tenho o reconhecimento da direção, mas temos de melhorar. Inclusive eu”, disse, antes de acrescentar:

“Quando eu assumi em outubro eu sabia. Pra pegar um rojão desses tem que ter valentia, tem que ter coragem, denodo, dedicação, sacrifício. Estou aqui para assumir a responsabilidade”.

Abrahão deposita em Roger Machado, novo treinador do clube, a expectativa por dias e desempenhos melhores daqui pra frente:

“Precisamos trabalhar mais. Esperamos que o Roger consiga fazer mais com menos. Esse é o nosso desejo e vamos continuar trabalhando como sempre fizemos. Os resultados virão, tenho certeza disso. Hoje foi uma noite do ‘não’. Mas isso vai passar e sábado vamos ter uma grande atuação”, finalizou, já projetando o jogo contra o São Luiz, na Arena, sábado, 16h30.

Artigos relacionados