Abrahão cita “lances animalescos”, diz que Arena já foi interditada por menos e fala de Aloisio Boi Bandido

Confira detalhes da coletiva do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão

Mesmo feliz e satisfeito com a vitória do Grêmio por 3×0 diante do Inter neste sábado, no Beira-Rio, pela ida da semifinal do Gauchão, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão não deixou de protestar contra alguns fatos negativos que acompanharam o clássico 436, como por exemplo o arremesso de um celular por parte de algum torcedor do Inter no rosto de Lucas Silva.

O dirigente também criticou a não expulsão do zagueiro colorado Bruno Méndez pela entrada que deu em Campaz já no segundo tempo:

“Quero deixar registrado aqui: fiquei muito preocupado com o que eu vi aqui. Teve lances animalescos aqui dentro. Um celular arremessado no jogador, o Lucas foi para o hospital levar ponto, gente. Por muito menos interditaram a Arena umas 20 vezes já. Um pontapé criminoso, sem bola, caso de expulsão. Não quero polemizar, mas mesmo na vitória fiquei bem preocupado”, colocou o dirigente.

Abrahão também foi perguntado sobre reforços e especificamente sobre o nome do atacante Aloisio Boi Bandido, de 33 anos, que recentemente saiu do Guanghzou, da China. O jogador foi revelado pelo próprio Grêmio, mas acabou sendo descartado pelo dirigente:

“Não, ele não está nos planos. E outra coisa: disse para vocês que nós, no momento oportuno, faríamos as contratações. Acompanhamos o trabalho da base do clube e da transição do clube. O Bitello, o Gabriel Silva estão se destacando. Se nós saíssemos contratando feito loucos, esses jogadores não teriam espaço. Seguimos buscando reforços, mas vamos seguir com os mesmos critérios”, explicou Denis.

Até mesmo uma derrota de dois gols de diferença fará o Grêmio, na quarta-feira, em casa, a partir das 22h15, ir à final do estadual.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas