Abel nega falta de intensidade, mas admite que Inter não está conseguindo “continuidade boa”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador colorado neste sábado

Traço marcante do trabalho de Eduardo Coudet no comando do Inter, a “intensidade” tem sido vista pelo novo técnico, Abel Braga, em suas duas partidas na volta ao clube. Neste sábado, depois da derrota de 2×0 fora de casa para o Santos, o treinador não colocou esse como um dos atuais problemas do time.

“Nós temos que ter atitude. Nós temos que ter entrega como líder do campeonato. Eu acho que o Inter foi intenso. Jogamos sem mudar nada. Dois volantes e o Marquinhos (Guilherme), o Galhardo, o Abel e o Maurício. Não tem isso de jogar pra trás. Isso aqui é Internacional. Mas sai daqui todo mundo chateado. Em três dias são duas derrotas. Isso não passava na cabeça de nenhum de nós”, comentou.

Até agora, Abel comandou o clube em dois resultados negativos: para América-MG, na Copa do Brasil, e Santos, pelo Brasileirão.

“O que está acontecendo é que não estamos conseguindo dar uma continuidade boa. No primeiro tempo as coisas estavam correndo bem. Nós conversamos, mudamos uma coisinha em questão de posicionamento e sofremos um gol em condições anormal. Um grau de facilidade muito grande pro adversário”, lamentou o treinador.

A liderança do campeonato, neste momento, passa a depender de resultados paralelos para seguir com o Inter, que visita o América-MG na quarta-feira para decidir a vaga na semi da Copa do Brasil.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas