Inter

Abel lembra Inter x Barcelona e grava áudio otimista: “Resultados paralelos vão acontecer”

Técnico colorado espera reação na última partida da temporada e pede torcida junto

RECADO DO CHEFE

Na reta final da preparação para o decisivo duelo diante do Bragantino, no Beira-Rio, neste domingo, a partir das 16h, o técnico Abel Braga gravou um novo recado para a torcida do Inter através de um áudio enviado para o jornalista Luiz Carlos Reche, que publicou o conteúdo em seu Instagram pessoal. No material, o treinador colorado lembra até a final do Mundial de 2006 contra o Barcelona e mostra muito otimismo na permanência.

Abel, em determinado trecho de sua fala, diz ter a certeza que os resultados paralelos necessários vão acontecer. Para escapar da queda, o Inter, além de vencer o Bragantino, precisa de dois desses três cenários: empate ou derrota do Vitória para o São Paulo em casa, empate ou derrota do Fortaleza fora para o Botafogo (se for empate, o Colorado precisa tirar dois gols de saldo) e derrota do Ceará em casa para o Palmeiras.

“Olá, torcida colorada! Eu estou feliz, cara. Sei que do outro lado do coração tem o sofrimento, mas eu estou feliz porque sei aonde estou. E quero que vocês entendam que, independente do que virá a acontecer, eu estou aqui para ficar junto. Vocês estão sendo mais uma vez incríveis comigo. E quero que vocês estejam mais uma vez ao lado desse clube. Um clube que representa uma paixão imensurável, um prazer, uma satisfação. Eu sou otimista. Otimista como fui na maior conquista desse clube. E foi possível. Agora também é possível”, iniciou Abel.

+ D’Alessandro responde se cogitou assumir como treinador do Inter após saída de Ramón

“Alguma coisa me diz: precisamos da vitória. Vamos enfrentar uma equipe sem peso, que vem jogando muito bem e tal. Nós temos que assumir. Os resultados alheios eu sei que irão acontecer. Então, quero a torcida presente. Nos incentivem, vaiem quando o juiz errar, aquela coisa toda que vocês fazem muito bem. Mas que, nesses 90 minutos, nós estejamos juntos. Sei que tem 35 mil ingressos vendidos, muito bom, mas é pouco, eu gostaria de 50. Eu estou sofrido como vocês. Se fizermos por onde, quero comemorar com vocês. Um grande abraço, Abel”, acrescentou.

Abel pode mudar o Inter

Precisando urgentemente da vitória, Abel deverá escalar um Inter mais ofensivo em relação ao que foi visto na sua estreia diante do São Paulo com derrota de 3×0 na Vila Belmiro. Ele deve abrir mão de um zagueiro, sacando Juninho, para a entrada de mais um atacante, que pode ser Carbonero ou Rafael Borré.

+ Jornalista revelado torcedor do Inter lembra Mundial de 2006 e pede clima de decisão no Beira-Rio

Artigos relacionados