
Com mais dois gols nesta quarta-feira, o centroavante Vitor Roque se transformou em um dos nomes da vitória de virada do Palmeiras por 5×1, sobre o Bragantino, no Allianz Parque, em São Paulo, fazendo por merecer os elogios do técnico Abel Ferreira após o jogo do Brasileirão. O português até foi perguntado sobre uma eventual convocação do goleador e respondeu assim:
“Já disse que o Brasil é um país especial, todos fazemos nosso trabalho na sua função, eu na minha tento fazer o meu melhor, vocês na vossa, também. A pergunta é legítima, é um dos jogadore sjovens que temos no nosso dispor. Se o selecionador entender que tem que o levar, está tudo certo. Tenho que continuar com o trabalho dele, trabalhar muito, fazer gols, que os centroavantes vivem de gols, também”, declarou Abel, em coletiva recuperada pelo portal Globoesporte.
“Primeiro agradecer a Deus pelo gol, pela vitória e por vestir essa camisa. É Palmeiras. A gente jogou bem e conseguimos essa vitória. Flaco é um cara incrivel, estava na Seleção ontem e a gente estava assistindo e estamos nos dando muito bem. O jogo contra o Flamengo vale seis pontos e é seguir trabalhando”, comentou Vitor Roque, na saída de campo.
Com 12 gols na campanha do Palmeiras até aqui, Vitor Roque é o 3° artilheiro do campeonato ao lado de Vegetti, do Vasco. Quem vem surpreendendo nesta briga é o lateral-esquerdo Reinaldo, do Mirassol, que chegou a 10 ao balançar as redes na vitória sobre o Inter.
Flamengo x Palmeiras no domingo
Com 61 pontos, o Palmeiras poderá abrir seis de vantagem para o vice-líder Flamengo se vencer o confronto direto de domingo, 16h, no Maracanã, em confronto que promete parar o país. Abel, no entanto, não deu grandes detalhes da preparação: “Acho que o Palmeiras já não ganha lá há dez ou 11 anos, é um desafio para nós. Vamos preparar para esse jogo”, comentou.
Siga o Palmeiras no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Palmeiras direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.