Inter

Abel desce do carro para conversar com torcedores do Inter: “O que está f… é o anímico”

Treinador pediu ajuda aos colorados na chegada ao CT Parque Gigante

PEDIU AJUDA

O técnico Abel Braga fez questão de descer do carro para conversar com torcedores do Inter na porta do CT Parque Gigante, neste domingo, ao chegar para comandar o primeiro treinamento na volta ao clube. Ele, que já deixou bem claro que não vai seguir como treinador em 2026, declarou que a parte anímica é o principal problema neste momento e que conta com a ajuda da torcida pela recuperação.

“Para mim, não tem muita explicação o que está se passando. O que está f… é o anímico. Os jogadores vão chegar aí para trabalhar e deem forças, pelo amor de Deus. Depois, eu sozinho, eu posso querer virar lá dentro, mas o cara chega pior do que ontem aqui. Entendeu? Vocês estão sendo fantátiscos, mas agora faltam dois jogos. Só que se os jogadores vierem agora, com um novo treinador, com a cabeça ainda mais f…, aí f… mesmo. Está bom?”, disse Abel, para os torcedores que estavam presentes.

Depois do treinamento de logo mais, Abel dará a coletiva de imprensa de apresentação e na segunda e na terça-feira ainda terá a oportunidade de trabalhar visando a reestreia de quarta, na Vila Belmiro, contra o São Paulo. Em seguida, a última rodada será diante do Bragantino, no Beira-Rio, no outro domingo.

+ Baldasso faz promessa envolvendo Abel Braga se o Inter permanecer na Série A

Abel explica acerto com o Inter

Na chegada a Porto Alegre no início da tarde, Abel deu declarações à imprensa presente no aeroporto e mostrou otimismo para a saída da zona do rebaixamento nos dois jogos finais. E explicou como funcionou o acerto com o Inter:

“Só o Inter para me fazer da aposentadoria. Simplesmente isso. Eu estava em casa ontem, tranquilo, fazendo churrasco e vendo a decisão da Conmebol Libertadores. Foi quando o D’Alessandro me ligou. E agora estou aqui”, destacou o treinador campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial de 2006.

+ Abel Braga se manifesta pela primeira vez após voltar ao Inter: “Farei os jogos por amor”

Artigos relacionados