
DECEPCIONADO
O técnico Abel Braga mostrou profunda decepção em sua coletiva de imprensa depois da derrota de 3×0 para o São Paulo, reclamando abertamente da postura dos jogadores pelo alto número de perda de “duelos” especialmente no primeiro tempo. O treinador indicou que os atletas também precisam chamar mais a “responsabilidade” neste momento.
Abel não colocou que está arrependido de ter aceito a difícil missão de evitar o rebaixamento em apenas dois jogos, mas reconheceu a decepção de não ter conseguido fazer melhor no primeiro jogo:
“No primeiro tempo não ganhamos nenhum duelo. O futebol hoje é muito contato, muita disputa, muita bola aérea. Perder duelos é um fator que pesa demais. Isso dá impressão que o adversário, que também veio de uma goleada, colocou mais a cara do que nós. Não adianta ficar lamentando. O duelo nada mais é do que vontade. E isso nos faltou. Chega um momento que a responsabilidade tem que ser dos jogadores. Se cair, vai cair comigo. E eu vou estar marcado por isso. Mas eu aceitei o convite. Eles têm que tomar as decisões e ter a consciência de que foi a melhor decisão”, colocou.
+ Triste com o Inter, Renata Fan gostaria da renúncia do presidente Alessandro Barcellos
O pedido de Abel Braga antes de Inter x Bragantino
Mesmo que ainda exista chance matemática de permanência, a depender da própria vitória e de resultados paralelos, Abel Braga já faz o último pedido para 2025: que a partida em casa contra o Bragantino no domingo seja jogada com “honra”:
“Já falei no vestiário, mas vou falar até domingo. Honra, é isso. Não sei se alguns terão o último jogo com a camisa do Inter. Eu sei que será o último jogo do campeonato na nossa casa. Tomara que não aconteça nada. É a honra que esse clube sempre teve”, finalizou.
+ “Cúmulo da várzea”: vídeo mostra reação de Sobis com mais uma derrota do Inter
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









