Publicidade

Abel confirma que quer levar dois jogadores do Inter para o Fluminense e reforça que não treinaria o Grêmio: “Sou vermelho”

Experiente treinador do Fluminense concedeu entrevista nesta manhã à Rádio Gre-Nal

Oficializado como novo treinador do Fluminense, o experiente técnico Abel Braga concedeu entrevista nesta manhã à Rádio Gre-Nal confirmando o desejo de contratar dois jogadores que foram seus titulares na última passagem pelo Inter entre 2020 e início de 2021: o lateral-esquerdo Moisés e o meio-campista Patrick.

Abelão ainda citou Rodinei, que fazia parte daquele time, como outro alvo do Flu. A diferença é que o lateral-direito, desde maio, retornou ao Flamengo.

“Eu gostaria de ter o Moisés, o Patrick. Está tendo conversas com o Flamengo pelo Rodinei. São três jogadores de muita velocidade, de força. Não são jogadores de fazer coisas excepcionais, mas são firmes”, disse Abel, antes de falar sobre como quer ver o time em campo:

“Vamos ser um time de ataque, cara. Não pode ter o rendimento que teve fora de casa, foi muito ruim. Tem que ter uma maneira, tem que ter o plano B”.

Em outro trecho da entrevista, Abel reforçou o seu “coloradismo” garantindo que jamais viria a treinar o rival Grêmio:

“Não. Não seria possível. Eu tenho uma boa relação com o torcedor do Grêmio por nunca ter apequenado esse clube. Mas eu sou colorado, sou vermelho. Não poderia, de forma alguma (treinar o Grêmio), e eles também não me aceitariam”, finalizou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas