
ABELÃO COLORADO
Em nova entrevista concedida à imprensa do Rio Grande do Sul, desta vez ao canal do jornalista Lelê Bortholacci, no YouTube, o diretor técnico Abel Braga falou de forma ampla da sua relação com o Inter e mostrou imensa gratidão ao clube por tudo que foi proporcionado até hoje em sua carreira. O profissional tem várias passagens pelo Colorado, com destaque ao ano vitorioso de 2006 com Conmebol Libertadores e Mundial.
“Todo mundo me agradece, mas no fundo sou eu que tenho que agradecer ao Inter. O Inter abriu a porta para mim aqui. O Inter me deu a qualidade de vida que eu tenho hoje com a minha família e me deu um monte de amigos no futebol e em Porto Alegre. Tenho uma relação muito boa com todos do clube e vivo coisas que me marcam muito. Me agradecem, mas eu sou ainda mais grato”, comentou Abelão.
Abel, na mesma entrevista, também explicou a sua frase do final do ano passado de que ter garantido a permanência do Inter na Série A foi mais significativo que o Mundial de 2006 sobre o Barcelona.
+ Após Gre-Nal, Inter está pronto para a estreia no Brasileirão; veja provável time e onde assistir
“Essa permanência na Série A depois do jogo do Bragantino teve um significado… não é que seja maior que ganhar o Mundial, não é isso, mas as pessoas estavam sem sorrir. Era uma coisa assim: ‘Obrigado por vir, mas já caímos’. No Mundial, no mínimo seríamos o 2°. Os jogadores entenderam tudo isso”, ampliou.
A nova entrevista de Abel Braga sobre o Inter:
+ Após caso de violência no Paraná, Perdigão celebra vitória do Inter e comenta post de Abel


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








