Inter

“As pessoas me agradecem, mas eu que sou grato ao Inter”, diz Abel em nova entrevista

Técnico Paulo Pezzolano tem em Abel Braga uma grande referência na carreira

ABELÃO COLORADO

Em nova entrevista concedida à imprensa do Rio Grande do Sul, desta vez ao canal do jornalista Lelê Bortholacci, no YouTube, o diretor técnico Abel Braga falou de forma ampla da sua relação com o Inter e mostrou imensa gratidão ao clube por tudo que foi proporcionado até hoje em sua carreira. O profissional tem várias passagens pelo Colorado, com destaque ao ano vitorioso de 2006 com Conmebol Libertadores e Mundial.

“Todo mundo me agradece, mas no fundo sou eu que tenho que agradecer ao Inter. O Inter abriu a porta para mim aqui. O Inter me deu a qualidade de vida que eu tenho hoje com a minha família e me deu um monte de amigos no futebol e em Porto Alegre. Tenho uma relação muito boa com todos do clube e vivo coisas que me marcam muito. Me agradecem, mas eu sou ainda mais grato”, comentou Abelão.

Abel, na mesma entrevista, também explicou a sua frase do final do ano passado de que ter garantido a permanência do Inter na Série A foi mais significativo que o Mundial de 2006 sobre o Barcelona.

+ Após Gre-Nal, Inter está pronto para a estreia no Brasileirão; veja provável time e onde assistir

“Essa permanência na Série A depois do jogo do Bragantino teve um significado… não é que seja maior que ganhar o Mundial, não é isso, mas as pessoas estavam sem sorrir. Era uma coisa assim: ‘Obrigado por vir, mas já caímos’. No Mundial, no mínimo seríamos o 2°. Os jogadores entenderam tudo isso”, ampliou.

A nova entrevista de Abel Braga sobre o Inter:

+ Após caso de violência no Paraná, Perdigão celebra vitória do Inter e comenta post de Abel

Artigos relacionados