
SEQUÊNCIA
Após cumprir a difícil missão de livrar o Inter do rebaixamento nos dois jogos finais do Brasileirão, o técnico Abel Braga retornou ao Rio de Janeiro para passar a reta final de ano com a família. Ele segue no aguardo de um contato oficial da direção colorada em relação ao que será feito para a temporada de 2026, onde ele poderá exercer cargo diretivo no clube.
É unanimidade no Inter de que Abel Braga deve continuar e seguir prestando serviços ao futebol, mas agora não mais como treinador. A tendência é que ele seja convidado para ser o coordenador técnico, algo que quase aconteceu no ano de 2024.
Mais cedo, circulou a informação de que Abel gostaria de ver D’Alessandro como treinador do time na temporada de 2026, onde os desafios serão Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Sudeste – o Inter escolherá se vai ou não participar desta última.
Júnior reverencia Abel Braga
Amigos de longa data, o ex-jogador Júnior, o “Maestro”, também conhecido por ser comentarista da TV Globo, publicou um texto reverenciando e homenageando o amigo pelo feito atingido no Inter nesta reta final de Brasileirão:
“Quando soube da ida dele para comandar o Inter nesses dois últimos jogos, mandei uma mensagem dizendo: ‘Amigo, tem certeza que você vai me arrastar contigo pra essa loucura?’. Ele disse que não era um convite e sim uma convocação. E eu não pude contestar, pois já tinha vivido isso no Flamengo em algum momento. Após o jogo, fiz meus cumprimentos pelo objetivo alcançado, mas fiz me prometer que nunca mais me faria como amigo me levar a viver a loucura dessa última rodada. A família torceu e muito por você, basta ver no vídeo no final do jogo”, escreveu Júnior.

+ Braithwaite se manifesta após 4×0 do Grêmio e deixa recado forte para a torcida









