
A chegada de Abel Braga ao comando do Fluminense, oficializada apenas nesta semana, pode causar influência na montagem do elenco do Inter para 2022. Isso porque o treinador aprecia o futebol do meia Patrick, que passa a estar no alvo do Flu principalmente para a Conmebol Libertadores do ano que vem.
Foi sob comando de Abelão que Patrick teve a sua última sequência de boas atuações pelo Inter, tendo se destacado na campanha vice-campeã nacional em 2020. Mas, para cogitar negócio, a direção colorada tem algumas exigências das quais não abrirá mão.
De acordo com o UOL Esporte, o Inter só pensaria em negociar Patrick com o Fluminense se, em troca, recebesse um jogador de igual importância ou quantia em dinheiro. O meia, durante este ano, renovou o vínculo com o colorado até 2023.
+ Alex Bagé revela que um dos candidatos do Grêmio planeja ter Tite como treinador
Patrick, vale lembrar, foi um dos jogadores citados nominalmente pelo antigo preparador do clube, Paulo Paixão, como possível alvo de “permuta” no mercado em áudio vazado. O fato irritou o jogador, que se manifestou de forma contrária à tal expressão recentemente nas redes sociais.









