
O relato dos repórteres presentes no Morumbi na cobertura de São Paulo 2×0 Inter foi de que o técnico Mano Menezes, especialmente em sua coletiva de imprensa após a derrota, esteve com um semblante abatido e até voz mais baixa que o normal. A explicação é por uma questão individual e de saúde, já que, durante o domingo, o treinador sofreu com uma indisposição.
De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, da RBSTV, Mano teve uma virose e ficou indisposto ao longo do domingo. Mesmo assim, fez questão de comandar o time na beirada de campo. O técnico até demorou a voltar do intervalo e foi flagrado fazendo um gesto com a mão na barriga, entre sorrisos.
Parabéns ao Premiere que capturou o Mano Menezes admitindo que demorou de voltar do intervalo porque estava dando uma cag@da. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/weWzZQkEDP
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 7, 2023
As principais falas de Mano em sua coletiva:
Análise de Mano da derrota para o São Paulo
“Achei que no primeiro tempo ambos times construíram pouco. Quase nenhum lance bem construído. Tivemos mais volume, mas não traduzimos em chances na frente. Foi o nosso defeito. Eles tiveram um pênalti de infelicidade nossa, que acontece. Tomamos o gol e no 2° tempo o São Paulo foi melhor. Sentimos a questão técnica mesmo. Não senti que o cansaço foi a explicação do jogo. Tivemos, nos últimos jogos, mais controle e mais conclusões que hoje. Tem vezes que é mérito do adversário”
Oscilação do Inter
“Não acho que a gente oscile tanto. Nossa equipe tem mantido mais ou menos um padrão. Melhorou a criação de jogadas nos últimos jogos. Melhorou o ritmo. Mas a questão de resultados vai estar presente em um campeonato como esse”
Dificuldades fora de casa
“Temos dificuldade quando criamos pouco, como hoje. Outras vezes é porque cria muito e não faz. Depois tem as dificuldades de quando leva gols fáceis com frequência. A gente precisa estar melhor e vamos trabalhar para estar melhor”
LEIA MAIS DO INTER:
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”