
Quem acompanhou neste domingo a coletiva de imprensa do técnico Eduardo Coudet, logo depois da vitória do Inter de 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, em casa, pelo Gauchão, se surpreendeu com uma reclamação sobre as condições do gramado do Beira-Rio e do CT Parque Gigante.
O argentino alertou que, “lá de cima”, em alusão ao posicionamento dos torcedores e de alguns jornalistas, talvez não seja possível notar, mas o campo precisa de reparos.
“Gostaria de falar sobre a minha preocupação com o gramado. Tomara que se possa melhorar os encarregados disso, aqui e lá. É algo que tem me preocupado, o clube tem contratado gente para isso, tomara que possa melhorar. Não está da melhor forma, talvez de cima não se note tanto, mas para mim é muito importante e não estão da melhor maneira”, comentou.
Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter, admitiu em entrevista na zona mista do Beira-Rio neste domingo que o gramado não iniciou bem em 2020, mas já apresentou melhora.
Diferente de muitos clubes, o Inter praticamente só usa o Beira-Rio para jogar. A maioria dos treinos é realizado no CT.