
Após sair atrás no placar no primeiro tempo, em uma etapa de bastante domínio do Vasco da Gama, o Inter foi buscar o empate em 1×1 com um gol de Carbonero já perto do final do jogo deste domingo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O resultado atrapalha a evolução colorada, que vinha de três vitórias seguidas desde a volta do campeonato pós-Mundial.
Em função dos outros jogos já realizados na rodada, o Inter, no momento da realização desta matéria, é o 11° colocado com 21 pontos. Antes, iniciou a rodada deste final de semana no 10° lugar. O clube, vale lembrar, passou toda a parada do Mundial dentro da zona do rebaixamento.
Primeiro tempo ruim do Inter acende alerta antes da decisão contra o Fluminense
A situação de Enner Valencia no Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Conversei com Roger e disse que eu estava um pouco cansado. Tomamos a decisão de entrar apenas no segundo tempo. Para mim, como atacante, é importante marcar. Graças a Deus tive outra oportunidade. Não penso que sou um amuleto. Eu e meus colegas somos um grão de areia para o time sair com bons resultados”, destacou Carbonero depois desta partida.

O que vem pela frente no Inter?
Agora, o Inter dará uma breve pausa no Brasileirão para voltar a pensar na Copa do Brasil. O duelo de ida das oitavas de final diante do Fluminense, de Renato Portaluppi, será nesta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Flu, que foi semifinalista do Mundial, não vive boa fase e já tem cinco derrotas seguidas na temporada.
Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”
Depois, o time treinado por Roger Machado volta a pensar na sua campanha no Brasileirão e recebe o São Paulo, domingo, dia 3, às 20h30. Para esta partida, a comissão técnica terá o retorno de Vitão, que cumpriu suspensão diante do Vasco.