GrêmioBrasileirão

A situação de Grêmio e Inter na tabela depois do último jogo da rodada no Brasileirão

Tricolor cresce após vencer o Vitória, enquanto o Colorado segue patinando

A rodada do final de semana do Brasileirão terminou apenas nesta segunda-feira com São Paulo 0x1 Ceará e entre os gaúchos quem se deu melhor foi o Grêmio. O time treinado por Mano Menezes bateu o Vitória em casa por 3×1 com gols marcados por André Henrique, Amuzu e Aravena, pulando para o 10° lugar na tabela de classificação com 32 pontos.

“Agora temos coisas concretas para olhar e avançar. Há poucos dias falávamos em zona de rebaixamento, hoje estamos a 10 pontos. Temos 60% dos pontos no segundo turno. Fizemos sete pontos em nove. Se continuarmos essa proporção, vamos para a parte de cima. É o que queremos, mas temos que confirmar em campo”, projetou Mano.

+ Arthur pede a palavra e faz discurso aos colegas no vestiário do Grêmio

O Inter, por sua vez, não saiu de um empate em 1×1 diante do Juventude, fora de casa, na estreia da comissão técnica liderada por Ramón Díaz. O Colorado até saiu na frente no primeiro tempo em gol de Alan Patrick, mas teve queda acentuada na etapa final e levou o empate, ficando no 15° lugar com 28 pontos, seis a mais que o Z4.

“Vamos seguir mostrando aos jogadores os erros que cometemos. Mas no primeiro tempo me parece que fomos bem. Com o passar do tempo, os atletas vão entendendo o que queremos. O primeiro tempo eu gostei. Vamos seguir trabalhando para melhorar”, resumiu Ramón pós-jogo.

Grêmio e Inter jogam nesta quarta-feira

Os dois grandes clubes do Rio Grande do Sul jogam novamente nesta quarta-feira em busca dos seus objetivos no Brasileirão. O primeiro a entrar em campo é o Inter, que, bastante pressionado pela vitória, recebe o Corinthians a partir das 19h30 no Beira-Rio. Posteriormente, o Grêmio visita o Santos, na Vila Belmiro, no horário das 21h30.

+ Ex-Grêmio, Douglas alega problemas financeiros e já é considerado foragido da Justiça

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!