Inter

A resposta dada por um “cartoleiro” às fortes críticas de Edenilson

Volante colorado se irritou com as cobranças feitas por pontuação no fantasy game Cartola FC

Depois da vitória de 1×0 do Inter sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o volante colorado Edenilson se dividiu em dois para comentar o resultado na web: comemorar o importante triunfo e reclamar dos torcedores que fazem cobranças pelo Cartola FC.

“Grande vitória de grupo. Mais três pontos! Ps: alô cartoleiros, eu não jogo esse jogo. Então, com todo respeito, enfiem as cartoletas de vocês naquele lugar”, escreveu no story do Instagram.

Confira o post:

+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando

Febre entre os torcedores do futebol nacional durante o Brasileirão, o Cartola FC, como se sabe, tem uma imensa gama de usuários e um deles respondeu Edenilson apresentando uma opinião distinta.

Este internauta relembrou ao camisa 8 colorado que o Cartola acaba sendo uma “ponte” para que torcedores em geral possam conhecer novos jogadores, e que passou a admirar o seu futebol por causa do fantasy:

“Passei a acompanhar seu futebol e curtir devido ao jogo. Então não trate a comunidade dessa forma por causa de uns e outros que te perturbam por causa disso. Tenha respeito também! Parabéns pelo grande futebol e grande abraço”, falou este “cartoleiro”.

+ Roger Machado passa por drama familiar às vésperas de mais um Gre-Nal pelo Inter

+ Roger Machado muda estratégia e pode escalar Inter com três zagueiros no clássico contra o Grêmio

O Cartola FC consiste em simular pontos no game de acordo com o desempenho real dos atletas nos jogos reais do certame. No específico jogo em que gerou a crítica, Edenilson fez 4.40 pontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!