InterBrasileirãoCorinthians

A reação de Neto após o gol decisivo de Bernabei para o Inter contra o Corinthians

Ex-jogador não gostou da postura do time paulista na derrota em casa

PERDEU

O ex-meia e apresentador identificado com o Corinthians, Neto, ficou muito decepcionado com o seu time pela derrota de 1×0 para o Inter e pelo “comportamento” dos jogadores em campo. Em sua “Rádio Craque Neto”, ele mostrou total abatimento no momento do gol do lateral-esquerdo colorado Bernabei, que acabou sendo o nome do jogo na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

“A verdade é que esse tipo de comportamento, com todo mundo na frente, zagueirada, aí você coloca os caras sem vontade… o cara vem do outro lado, faz o gol, um time desorganizado, totalmente perdido, desculpem, velho”, disse Neto na reação do gol sofrido.

O Inter, por sua vez, chegou à segunda vitória fora de casa no campeonato e atingiu 12 pontos, agora no 13° lugar, um pouco mais aliviado do que no começo da rodada. O time terá a semana livre para trabalhar pensando no Gre-Nal de sábado, 20h30, em casa, sem a presença do zagueiro Victor Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo.

Corinthians demite Dorival Júnior

O Corinthians, que vinha muito pressionado pela série de jogos sem vencer, agora 9 partidas, tomou a decisão horas depois da derrota para o Inter de demitir o técnico Dorival Jr. O clube paulista passa a buscar nos próximos dias um novo nome no mercado para a função.

“O Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento do técnico Dorival Júnior e de sua comissão técnica. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados, marcados por importantes conquistas à frente da equipe como a Copa do Brasil de 2025 e a Supercopa Rei de 2026, resultados que permanecerão na história da instituição. O Corinthians deseja sucesso na continuidade de suas carreiras profissionais e informa que o treinamento desta segunda-feira (06) será comandado por William Batista, técnico do sub-20”, diz nota do clube.

Artigos relacionados