
Oficialmente, Taison segue como jogador do PAOK, da Grécia, que renovou o seu contrato até o meio de 2026, apesar de todas as recentes movimentações do próprio atacante desejando voltar ao Inter. Mas, aparentemente, essa vontade já ficou para o passado, como mostra uma postagem feita pelo atleta nas redes sociais voltando ao trabalho no time grego:
“Diga sempre pra si mesmo: eu quero, eu posso e eu consigo e siga em frente sem medo de ser feliz. De volta ao trabalho!”, publicou Taison.
- O feito de Alexandre Alemão na segunda divisão do futebol da Espanha
- Taison nega ter liderado greve de jogadores no Inter
Diga sempre pra si mesmo: Eu quero, eu posso e eu consigo e siga em frente sem medo de ser feliz. De volta ao trabalho! 🤍🖤🤍🖤 pic.twitter.com/AeuYkkMaue
— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) July 4, 2025
Curiosamente, a postagem de Taison anterior no Twitter é falando em “segunda chance”, o que muitos acreditaram na época ser uma tentativa de se reaproximar do Inter. Ele deixou o Beira-Rio no início de 2023, quando começou sua trajetória no PAOK.
+ Já tem treinador no radar: Roger Machado está pressionado e dois jogos podem definir seu futuro
Em três temporadas na Grécia, o brasileiro já realizou 111 jogos, com 17 gols marcados e 20 assistências, ajudando o time a conquistar o Campeonato Grego de 2023-2024. O Inter, por sua vez, mostrou respeito à história do atleta, mas deixou claro que não abriria negociação.
“Falar do Taison me remete a coisas boas no Inter, remete a toda sua história. Por tudo que ele contribuiu, os títulos que ele conquistou, é um jogador que está na memória e é um ídolo da nossa torcida. A gente tem acompanhado as declarações, mas do ponto de vista oficial, não tivemos nenhum tipo de oferta e não buscamos uma negociação nesse aspecto”, relatou recentemente o vice de futebol, José Olavo Bisol, à Rádio Gaúcha.