GrêmioInter

A provocação do Inter para cima do Grêmio após se classificar na Copa do Brasil

Colorado bateu o Maracanã pelo placar de 3x0 e avançou para as oitavas de final

Após vencer o Maracanã pelo placar de 3×0 em Santa Catarina e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter não perdeu a chance de dar uma cutucada no seu maior adversário. Dois dias antes, o Grêmio, em mais uma atuação abaixo da média, ficou apenas no 0x0 em casa contra o CSA e deu um adeus prematuro à competição.

Nas redes sociais, depois de se classificar, o Inter publicou nas redes sociais o slogan “União e Força”, que é o que está no distintivo do CSA, algoz gremista na competição. A brincadeira rapidamente foi identificada por torcedores nos comentários.

A provocação do Inter para cima do Grêmio após se classificar na Copa do Brasil Inter eliminou o Maracanã na Copa do Brasil e ainda tirou onda com o Grêmio, que foi derrotado pelo CSA, de Alagoas, na mesma fase.

O próximo adversário do Inter na Copa do Brasil será conhecido através de sorteio, que definirá os duelos das oitavas de final. Antes disso, o colorado vai pensar no Brasileirão novamente, encarando o lanterna Sport fora de casa no domingo a partir das 16h.

Alan Patrick perde pênalti pelo Inter

Em um jogo de três penalidades máximas perdidas, o meia colorado Alan Patrick errou a sua cobrança de cavadinha, que, segundo o goleiro Rair, do Maracanã, foi antecipada pelo seu pai em sonho – entenda tudo aqui.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Na véspera, eu treinei um pênalti assim. Parece que foi uma cavadinha, mas eu tentei bater alto no meio. O goleiro teve o mérito da leitura e ficou no meio. Eu imaginei que ele cairia para um lado. Não fui feliz. Nas próximas, vou caprichar para tomar a melhor decisão”, declarou o 10 colorado.

Grêmio precisa de um meio-campista com características bem específicas, diz Mano

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!