Inter

Joga a próxima partida? A preocupação citada por Pedro Henrique já pensando no Gre-Nal

Goleador do Gauchão é um dos jogadores pendurados do Inter neste momento do Gauchão

Após a vitória de 2×0 diante do São José, no Beira-Rio, uma preocupação tomou conta da torcida do Inter, que é o caso dos jogadores pendurados. Seis atletas estão nesta situação e se levarem novo cartão amarelo contra o Aimoré, fora de casa, no sábado que vem, não poderão disputar o primeiro Gre-Nal da temporada. Um deles é o artilheiro do campeonato estadual, Pedro Henrique, que abriu o placar do triunfo de quinta-feira.

“Sei que o cartão também é uma situação que precisamos ter atenção. Não quero ficar fora do Gre-Nal, obviamente, mas a gente sabe que cada jogo é um jogo. Vamos agora descansar e pensar no Aimoré”, comentou Pedro depois da partida.

O técnico Mano Menezes, por sua vez, garante que o pensamento ainda não é o Gre-Nal. Apenas Renê levou o cartão contra o São José, limpou a ficha e se garantiu no clássico. O jovem Thauan Lara deve atuar na próxima rodada do Gauchão:

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

“Não estamos pensando no Gre-Nal, estamos pensando em classificar. Isso passa pela vitória sobre o Aimoré no próximo jogo, tanto que só o Renê tomou o terceiro amarelo. Se estivéssemos preocupados com isso, tínhamos limpado”, afirmou o treinador.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O lateral-direito Fabricio Bustos, os volantes Johnny e Gabriel Baralhas, o meia Carlos De Pena e os atacantes Pedro Henrique e Alexandre Alemão são os atletas que podem virar desfalque. O técnico Mano Menezes também está nesta mesma situação.

Pedro Henrique elogia Lucca

Pedro Henrique, mantendo sua fase artilheira, abriu o placar para aliviar o Inter na partida contra o São José, que se encontrava difícil até metade do segundo tempo. Depois, o goleador do Gauchão falou à TV oficial do clube e parabenizou Lucca pelo segundo gol:

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!