Inter

A opinião de Rafael Sobis sobre o momento de Roger Machado pelo Inter

Ex-atacante é contra a demissão do treinador e pediu reflexão dos torcedores

O ex-atacante do Inter, Rafael Sobis, está totalmente de acordo com a postura da direção do clube em nem cogitar eventual demissão do técnico Roger Machado neste momento. Em comentário feito nesta semana no canal 4D Esportes, no YouTube, o antigo jogador admitiu que o time precisa de correções, especialmente na defesa, mas se mostrou contra extremismos.

Sobis, que foi bicampeão da Libertadores pelo Inter enquanto jogador, ainda citou que há dois meses todos os colorados – inclusive ele – estavam felizes e emocionados com a conquista do Gauchão a partir do trabalho de Roger.

“Vamos botar aí que, em 8 dias, o Inter levou 11 gols. Esse é o ponto a ser revisto pelo Roger. Agora, demissão, dizer que não vale nada… pô, que Inter vocês querem? Até eu chorei há dois meses com o título do Gauchão e agora não vale nada? É assim que a gente trata a nossa vida? A gente cobra do clube, mas somos assim na vida? Está muito extremo. Eu acho que, cada vez mais, os grandes jogadores e as grandes empresas estão ficando cada vez mais longe do Rio Grande do Sul por causa disso. O nosso bairrismo, no futebol, não está dando mais certo”, disse Sobis.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Roger Machado pelo Inter
Roger Machado pressionado no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Roger quer recuperar o Inter

Depois da pesada goleada sofrida por 4×0 para o Botafogo, fora, neste domingo, pelo Brasileirão, Roger Machado mostrou otimismo e confiança no seu próprio trabalho para “recuperar” o Inter. O próximo desafio é na quinta, 19h, fora, diante do Nacional.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu posso recuperar, sem dúvida. Nós, a direção e os atletas. O futebol é cíclico. Tivemos dois momentos de grande invencibilidade, o título gaúcho invicto e agora a instabilidade em meio a um calendário agitado, sem descanso, sem poder trabalhar a equipe e sem botar os jogadores mais descansados para jogar. Eu acredito no trabalho. O meio do ano está longe ainda e eu preciso encontrar soluções para quinta-feira”, citou.

Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!