A “missão” que o Juventude deu ao contratar uma antiga promessa do Grêmio

Sem time desde o meio da temporada de 2019, quando se desligou oficialmente do Coritiba, o meia-atacante Carlos Eduardo, é o novo reforço do Juventude para a temporada de 2020. E ele recebeu uma “missão” da direção caxiense ao acertar com a equipe.

Conforme falou o diretor de futebol Osvaldo Pioner, à Rádio Gre-Nal, Carlos Eduardo, de 32 anos, tem que ajudar o clube a voltar à Série A para depois retornar em grande estilo a um time de ponta do futebol nacional:

“O Carlos Eduardo não veio por força de salario. Foi por um projeto. Disse para ele que teríamos que construir juntos. Porque ele não pode se queimar. Daqui tu tem que nos levar para a Série A ou ir para um grande clube”, disse o dirigente.

O ex-gremista se mostra bem focado no projeto:

“Primeiramente agradeço à diretoria e ao clube por abrirem as portas para mim. Estou extremamente motivado e com muita vontade de fazer parte deste projeto que o Juventude tem para um futuro próximo. É um clube de nome, de tradição e abracei esta oportunidade não pensando em valores ou algo do tipo, mas pensando em ajudar, em dar o meu máximo e contribuir com o que for possível”, disse ao site do Juventude.

Com passagens pela Seleção, Cadu, como é chamado, também jogou em Hoffenheim (ALE), entre 2007 e 2010, e Rubin Kazan (RUS), entre 2010 e 2016, além de Flamengo, Atlético Mineiro, Vitória e Paraná. Relembre a recente entrevista exclusiva do Zona Mista com este jogador.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas