GrêmioEleições do Grêmio

A manifestação forte de Celso Rigo depois da primeira parte das eleições do Grêmio

Empresário está apoiando Odorico Roman e diz acreditar no projeto apresentado

O empresário Celso Rigo se manifestou à imprensa na zona mista da Arena do Grêmio e celebrou nesta quinta-feira o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais do clube. Ele, que está apoiando Odorico Roman, aprovou os números vindos do Conselho Deliberativo – 188 votos para Odorico e 100 votos para Paulo Caleffi, que agora vão disputar a preferência do associado no pátio no dia 8.

“Quero primeiramente agradecer a participação dos conselheiros, que nos deram uma votação expressiva e importante para a nossa caminhada. Para mim, é uma honra estar ao lado do Odorico nesse projeto construído junto com o Marcelo Marques. Estamos dando continuidade pois acredito nesse projeto para o futuro do Grêmio. Vou acreditar sempre”, comentou.

Em seguida, Rigo desabafou sobre críticas que vem recebendo inclusive relacionadas à participação do seu filho na chapa de Odorico e ainda garantiu que vai, sim, seguir ajudando o Grêmio sem cobrar juros como sempre fez:

+ Ex-técnico do Grêmio alfineta gramado do Palmeiras após virada: “Pátio de colégio”

“Eu nunca cobrei juros do Grêmio e não vou cobrar. É só a correção. O meu filho estar no Conselho de Administração não impede de seguirmos esse trabalho. É uma devolução. Fiquei magoado com essas declarações expondo meu filho nesse tema. Nunca apareceu na mídia, mas eu ajudei na contratação do Kannemann, do Maicon, do Bolaños e de tantos outros. Vou continuar fazendo o que eu sempre fiz no Grêmio. Não adianta falácia. Sou assim desde o presidente Koff e vou seguir assim”.

Para votar nas eleições do Grêmio:

Para o torcedor participar da votação que definirá o novo presidente pelos próximos três anos, ele precisa ter mais de 16 anos, fazer parte do quadro social há pelo menos dois anos ininterruptos e estar em dia com as mensalidades nos 12 meses anteriores à eleição. A mensalidade de outubro precisa ser paga até o dia 31 de outubro.

Artigos relacionados