A última quarta-feira foi de muitas mensagens e ligações para Andrés D’Alessandro, que nesta data completou 39 anos de vida. Sem poder sair de casa por conta da pandemia de coronavírus, as comemorações foram restritas aos familiares mais próximos. Os demais, somente via telefone.
E uma das ligações chamou positivamente a atenção do jogador. O ex-zagueiro, diretor e técnico Mauro Galvão, nascido em Porto Alegre e com passagens pela dupla Gre-Nal, fez questão de felicitar o meia argentino.
“Recebi muitas ligações. Uma delas me deixou muito feliz e me surpreendeu, que foi a do Mauro Galvão. Sei que ele teve uma história muito bonita aqui no Rio Grande do Sul, é um cara importante. Nos conhecemos, mas não somos tão próximos. Fiquei muito feliz. É um reconhecimento”, falou D’Ale em live no Instagram oficial do Inter.
Galvão iniciou a carreira no próprio Inter ainda no final da década de 70. Depois, em duas passagens, jogou no Grêmio no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Outros nomes importantes como Magrão, Bolívar, Guiñazu e Rubén Paz, além do presidente colorado Marcelo Medeiros, também entraram em contato com D’Alessandro em sua data festiva.