Publicidade

“A gente perde todas”: repórter colorado desabafa em coletiva de Roger e Alan Patrick

Inter foi eliminado da Sul-Americana ao empatar em 1x1 com o Rosario Central

O insuficiente empate em 1×1 com o Rosario Central, no Beira-Rio, que tirou o colorado da Sul-Americana, precisou ser explicado pelo técnico Roger Machado e pelo meia Alan Patrick em coletiva de imprensa. Coletiva essa que ficou marcada por um certo desabafo do repórter Jairo Winck, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, ao citar e lamentar a série de eliminações nos últimos anos.

“Alan, o recomeçar… o Inter é um eterno recomeçar, né? Todo ano a gente recomeça em três, quatro competições, porque a gente acaba perdendo todas. O que precisa ser feito de diferente para gente de fato buscar um título?”, disse Jairo, que é assumidamente colorado.

“A palavra recomeçar tem que estar presente sempre. Lógico que a gente vem numa sequência de eliminações. Entendemos o momento do clube e estamos tentando buscar esse título tão sonhado pelo torcedor colorado. Os atletas que aqui estão são os responsáveis, assim como passaram outros há alguns anos. Somos responsáveis por tentar buscar os títulos. É difícil achar uma explicação, mas temos que recomeçar mais uma vez. A paciência do torcedor vai chegando no limite, mas não vejo outro caminho a não ser trabalhar mais e encontrar soluções”, respondeu Alan Patrick.

Inter tem três eliminações no ano

Em um espaço de 10 dias, o Inter amargou duas eliminações em competições mata-mata que eram consideradas importantes no ano: para o Juventude, na terceira fase da Copa do Brasil e agora para o Rosario Central, nos playoffs da Sul-Americana. No fim de março, o clube também caiu para o Juventude – então comandado por Roger – na semi do Gauchão.

“É doloroso pra todo mundo. Pra um comandante que chega, em um momento de turbulência, uma eliminação nunca é boa. O Beira-Rio nos proporcionou uma excelente atmosfera e eu agradeço ao torcedor que veio. Busquei colocar em campo os melhores jogadores que estavam aptos. Não foi o suficiente. Fizemos o que estava ao nosso alcance dentro do momento que vivemos. Temos que trabalhar. Nossa vida é feita de vitórias e insucesso”, afirmou Roger.

O que o torcedor colorado tem pela frente

Com o provável desfalque de Alan Patrick, que deixou o gramado no segundo tempo com muitas dores no joelho e terá que fazer exames de imagem, o time colorado já volta a jogar neste sábado, às 20h, fora de casa, diante do Bahia, pelo Brasileirão.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas