
O Inter que terminou a primeira parte da temporada até a parada do coronavírus será o mesmo que voltará assim que o calendário for retomado. A garantia foi dada pelo volante Nonato nesta segunda-feira, à Rádio Bandeirantes, numa entrevista onde se mostrou convicto de que o time retornará apresentando o mesmo nível de futebol.
“Tenho certeza de que, quando as partidas retomarem, vamos voltar próximos de como paramos”, prometeu.
De fato, o Inter entrou de férias forçadas com bons resultados e jogos no percurso, especialmente a reta final com vitórias sobre Universidad Católica, Brasil de Pelotas e São José, além de um bom jogo contra o Grêmio, na Arena, no empate em 0x0 pela Libertadores.
“Acredito que ainda é possível melhorar. E se dá para melhorar ganhando, melhor ainda. É o que a gente vinha fazendo, acredito que estabelecemos um padrão de jogo, dentro e fora de casa”, mirou o volante.
Por fim, o jogador falou sobre como tem sido esse período de quarentena:
“Uma das recomendações é de fechar a boca, porque em casa é mais fácil de ganhar peso. Precisamos manter em dia a questão muscular e a parte aeróbica. A diversão acaba sendo o videogame. A gente liga por vídeo, acaba falando e brincando. Os jogadores gostam daqueles jogos de tiro, ajuda a dar uma espairecida na mente”, concluiu.