
ACEITÁVEL?
Em nome da direção do Grêmio, o vice-presidente de futebol Antônio Dutra Jr concedeu breve coletiva na saída de campo depois da decepcionante derrota de 2×0 para o São Paulo, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão. Ele mesmo reconheceu a atuação fraca, mas uma frase do dirigente repercutiu e até causou polêmica entre os torcedores.
Segundo ele, as oscilações com queda de rendimento neste momento da temporada ainda são “aceitáveis” tendo em vista que se trata de um início de trabalho:
“Nós já esperávamos que, no início do trabalho, o Grêmio teria oscilações. Claro que a gente busca que elas não ocorram, mas acreditamos que isso é, de certa forma, aceitável no início de um trabalho, com uma mudança tão grande que nós fizemos, tanto no elenco, quanto na comissão técnica, nos métodos de treinamento”, declarou Dutra, em fala compartilhada em Zero Hora.
+ Willian vê elenco do Grêmio se adaptando às ideias de Luís Castro: “Temos feito de tudo”
O mesmo dirigente garantiu que são feitas reuniões diárias no ambiente do Grêmio, inclusive com a comissão técnica, para cobranças e ajustes de rota. Mesmo assim, o técnico Luís Castro segue contando com total apoio para seguir o seu trabalho:
“Todos nós nos cobramos, o Luís Castro é um treinador de alto nível, ele mesmo se cobra e cobra a todos da comissão técnica. Temos as nossas reuniões diárias para ajuste de rota e tudo mais. Então, não é um ponto de ruptura, que em algum momento o vice de futebol vai ter que ir lá cobrar o treinador”.
Tentando contornar qualquer tipo de crise, o Grêmio já volta a jogar neste domingo, a partir das 17h30, na Arena, em Porto Alegre, diante do Juventude, pela ida da semifinal do Gauchão.
+ Balbuena rebate problemas no sistema defensivo do Grêmio: “É o time todo”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








