
Uma situação incomum chamou a atenção de torcedores do Grêmio durante o empate em 1×1 com o Godoy Cruz, em casa, pela Sul-Americana, na noite desta terça-feira. Pelo rompimento de uma tubulação da Arena, um banheiro do setor sul acabou ficando alagado e a água chegou a correr pela arquibancada, como mostram vídeos que viralizaram nas redes sociais.
A assessoria de imprensa do Grêmio explicou aos jornalistas que o caso ocorreu pelo rompimento da tubulação, mas que foi “prontamente resolvido”, sem maiores danos. A partida teve cerca de apenas 15 mil pessoas presentes, em mais uma jornada gremista de baixo público.
- Perfil oficial do Grêmio pede pênalti e compartilha opinião de Carlos Simon: “Na cara do árbitro”
- Grêmio solta nota e atualiza situação após Igor Serrote ser examinado em hospital
🇪🇪TUDO RESOLVIDO
A tubulação de um banheiro da Arena rompeu antes do jogo contra o Godoy Cruz. A água alcançou a arquibancada sul, atrás de um dos gols.
Conforme informado pela Arena, o vazamento foi "estancado na hora" e o problema contornado antes ainda do início da partida pic.twitter.com/Okm2xQEvd5
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) May 14, 2025
Grêmio perdeu oportunidade interessante
Em caso de vitória, o Grêmio teria pulado para a liderança do grupo na Sul-Americana e dependeria apenas de si na última rodada, também em casa, contra o Sportivo Luqueño, para se classificar diretamente às oitavas de final. Com o empate, o Godoy Cruz se manteve na liderança, agora com 11 pontos, precisando de uma vitória em casa na última rodada contra o já eliminado Atlético Grau.
“Queríamos muito a primeira colocação, a possibilidade era hoje para evitar duas partidas que agora são quase inevitáveis. Mas vamos em frente, encarar o que temos com disposição e vontade de superar todos os aspectos. Quem está no Grêmio precisa ter esse comportamento sempre”, lamentou o treinador gremista Mano Menezes, durante a sua coletiva de imprensa.
Pela frente, o Grêmio pensa agora no Brasileirão e trabalhará até sábado, dia do duelo contra o São Paulo, fora de casa, a partir das 21h.