Inter

Como foi a estreia do Inter neste domingo na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time treinado por Mário Jorge ficou no 0x0 diante da Portuguesa Santista

0X0

Sem empolgar e com exibição discreta, o Inter não saiu do 0x0 na tarde deste domingo diante da Portuguesa Santista na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição da qual o Colorado é pentacampeão e venceu pela última vez em 2020 nos pênaltis na final contra o rival Grêmio. Agora, pela mesma chave, o líder é o Nacional-SP, que venceu o CSE por 2×0 mais cedo.

Neste confronto inicial disputado no Estádio Nicolau Alayon, o técnico Mário Jorge escalou o Inter com Felipe Sírio; Jhonatan, João Miranda, Esley, Luiz Felipe; Lorenzo Vaghetti, Gabriel Palma, Eduardo, Ryan; Gustavo Ulguim e Victor Hugo.

Precisando vencer para buscar a classificação, o Inter tem como próximo rival o CSE em partida marcada para quarta-feira (7), às 11h, com transmissão da X Sports. A campanha na primeira fase termina no sábado (10) contra o Nacional, com transmissão da Cazé TV.

+ Para Abel Braga, Inter contratou o melhor diretor executivo do futebol brasileiro

Neste ano, o Colorado enviou uma delegação ainda mais jovem com atletas basicamente entre 16 e 18 anos, já que muitos atletas Sub-20 disputarão as primeiras rodadas do Gauchão profissional. O time do início do estadual terá comando do auxiliar Pablo Fernández.

O defensor João Dalla Corte e o volante Bernardo, já testados no time de cima do Inter em outros momentos, iniciaram a estreia na Copinha no banco de reservas e foram a campo apenas no segundo tempo.

Artigos relacionados