A entrevista desta terça que deixa claro como o Grêmio vai jogar contra o Cruzeiro

Ainda que o objetivo de se classificar diretamente à fase de grupos da Libertadores já esteja alcançado, o Grêmio não vai dar mole nos dois jogos finais do Brasileirão. O discurso é de atenção total e até de “dar a vida” na quinta-feira, 19h15, diante do Cruzeiro, na Arena.

Veja também:
1 De 2.902

Em caso de vitória, o tricolor poderá até rebaixar o Cruzeiro dependendo de resultados paralelos. A entrevista concedida pelo volante Matheus Henrique nesta terça-feira mostrou bem o pensamento dos gaúchos para esta partida:

“A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, se trata de Grêmio. Entramos para vencer sempre. Tivemos uma conversa, ele (Renato) falou que a gente alcançou o objetivo, mas quinta tem que dar a vida. Temos objetivo sim, quarto e quinto tem diferença financeira. Vamos para ficar entre os quatro, ficar na frente dos outros clubes. Quem entrar em campo vai dar a vida”, disse, antes de acrescentar:

Cruzeiro, do ex-gremista Pedro Rocha, vive um grande drama – Divulgação/Cruzeiro

“Sabemos que é delicado, é um clube grande. Mas como o Renato falou, não será o Grêmio que rebaixará o Cruzeiro, foi pelo que fizeram no campeonato. Entraremos com o objetivo de vencer. Poderia ser nós no lugar deles. Será que se fosse a gente, iriam nos ajudar?”.

Em 17° com 36 pontos, o Cruzeiro ampliou o drama no Brasileirão ao perder fora de casa nesta segunda-feira para o Vasco.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas