Grêmio

A corneta de Luís Castro em Felipão na apresentação no Grêmio: “Bota ruim nisso”

Relação dos dois experientes profissionais tem sido muito boa neste início

VÍDEO

Apresentado pelo Grêmio durante esta segunda-feira no auditório da Arena, Luís Castro mostrou estar em plena sintonia com o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, porque, para além dos rasgados elogios, o português ainda se permitiu tirar uma onda com o amigo. Segundo ele, Felipe não era um grande zagueiro nos seus tempos de jogador:

“Tu disse que eu era um zagueiro ruim, eu não era um zagueiro ruim”, brincou Felipão, após uma foto com Castro e toda a diretoria no centro da mesa. “Ruim? Bota ruim nisso”, devolveu o treinador português, aos risos.

Luís Castro elogia Felipão

Em seguida, Castro explicou por que Felipão é um grande exemplo para todos dentro de futebol e destacou que há situações até mais importantes do que um currículo repleto de títulos:

“O Felipão não precisava ter ganho para ser um exemplo. Não precisa de títulos para ser exemplo. O melhor exemplo das pessoas é o que elas são como seres humanos. O Felipão é um grande ser humano e é isso que mais admiro nele. Claro que se ele tiver os títulos que tem, como tem, melhor. É claro que dá para ganhar de clubes com maior capacidade financeira e tentaremos fazer coisas boas. Felipão é um exemplo inspirador pelo que fez no passado”.

+ Grêmio tem o aval de Luís Castro para tentar viabilizar a contratação de Tetê

Depois de conhecer a estrutura do clube no fim de semana e dar coletiva nesta segunda-feira, Luís Castro passará as festas em Portugal com familiares e vai retornar à capital gaúcha, dessa vez em definitivo, na reapresentação do elenco no dia 2 de janeiro no CT Luiz Carvalho.

Artigos relacionados