
No dia seguinte à demissão, o técnico Odair Hellmann fez questão de ir ao CT Parque Gigante se despedir dos funcionários do Inter e dar um último abraço nas pessoas com quem tanto conviveu nos quase dois anos de trabalho. Seu auxiliar, Maurício Dulac, que também foi demitido, esteve junto.
Ao longo do seu trabalho, Odair não teve nenhum atrito claro com qualquer profissional de imprensa e sempre procurou ser respeitoso com os jornalistas. Aí vem o belo gesto desta sexta: segundo o repórter João Gabriel Silva, da Rádio Guaíba, o treinador fez questão de cumprimentar todos os profissionais de imprensa presentes no Beira-Rio nesta sexta.
“Odair Hellmann fez questão de passar na sala de imprensa para dar um abraço em cada um dos profissionais de imprensa presentes no CT. Agradeceu o convívio durante seus anos de Inter”, escreveu o repórter.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
Odair Hellmann fez questão de passar na sala de imprensa para dar um abraço em cada um dos profissionais de imprensa presentes no CT. Agradeceu o convívio durante seus anos de Inter@FutebolGuaiba pic.twitter.com/wLVOpX6NDI
— João Gabriel Silva (@JoaoGSiilva) October 11, 2019
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Baldasso repercute compra da Arena, elogia Marques e critica Inter: “Ninguém bota um pila”
Ainda na quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, Odair soltou nota oficial onde não demonstrou ressentimento ou mágoas pela saída – releia aqui.