Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

A bela atitude do técnico Odair Hellmann em sua despedida do Inter

No dia seguinte à demissão, o técnico Odair Hellmann fez questão de ir ao CT Parque Gigante se despedir dos funcionários do Inter e dar um último abraço nas pessoas com quem tanto conviveu nos quase dois anos de trabalho. Seu auxiliar, Maurício Dulac, que também foi demitido, esteve junto.

Ao longo do seu trabalho, Odair não teve nenhum atrito claro com qualquer profissional de imprensa e sempre procurou ser respeitoso com os jornalistas. Aí vem o belo gesto desta sexta: segundo o repórter João Gabriel Silva, da Rádio Guaíba, o treinador fez questão de cumprimentar todos os profissionais de imprensa presentes no Beira-Rio nesta sexta.

“Odair Hellmann fez questão de passar na sala de imprensa para dar um abraço em cada um dos profissionais de imprensa presentes no CT. Agradeceu o convívio durante seus anos de Inter”, escreveu o repórter.

Ainda na quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, Odair soltou nota oficial onde não demonstrou ressentimento ou mágoas pela saída – releia aqui.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade