Imprensa

A “ameaça” de Coudet aos jogadores do Inter para jogarem igual dentro e fora de casa

Eduardo Coudet quer ver o Inter atuando da mesma maneira dentro e fora de casa. Tanto é que, segundo o volante Edenilson, ele já avisou que vai trocar jogadores caso não note a repetição do padrão de atuação com linhas altas, pressão na bola e aproximação.

O desafio colorado nesta semana é fazer tudo isso na Arena, na quinta-feira, a partir das 21h, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“O Chacho tem pedindo pra gente jogar igual. Ele cobra bastante. E já falou que caso a gente não jogue do mesmo jeito ele vai trocar os jogadores. Então temos que fazer o que ele pede. Treinamos pra isso. Acredito nessa mentalidade de ir lá de peito aberto e jogar”, falou o camisa 8 em coletiva.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

A última vitória colorada sobre o rival, aliás, foi com um gol de Edenilson em setembro de 2018, no 1×0 do Inter pelo Brasileirão daquele ano, no Beira-Rio. Desde então, o colorado vive um jejum de seis clássicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!