
Em entrevista concedida à RBSTV, o centroavante Enner Valencia projetou com entusiasmo o duelo entre Inter x Fluminense pela semi da Libertadores, com primeira partida marcada para o dia 27 de setembro, no Maracanã, às 21h30. O jogo marcará um duelo de artilheiros entre o próprio equatoriano e o goleador do Fluminense, Germán Cano:
“Será um grande confronto entre bons times, com bons jogadores. Precisamos estar muito bem. Esperamos estar melhor para fazer bons duelos. Se os gols chegarem, que venham para o time classificar”, disse Valencia, antes de acrescentar:
- “Muitas vezes isso ocorre nos bastidores”, garante Enner Valencia sobre atrito com Magrão e Luiz Adriano
- Leandro Damião fala de uma possível nova volta ao Inter e elogia Enner Valencia: “Feliz por ele”
“Pode se dizer que gostamos de pegar o Fluminense. Está perto de nós, com uma viagem curta, os companheiros conhecem muito pelos enfrentamentos. Eu também enfrentei. É mais fácil analisar o rival”.
A apresentação de Enner Valencia pelo Inter
Com aproximadamente 10 mil pessoas no Gigantinho, Enner Valencia foi apresentado com festa da torcida do Inter, em um evento que ele próprio diz nunca ter imaginado:
“Nunca imaginei. Quando o presidente (Alessandro Barcellos) e (o gerente de mercado) Deive (Bandeira) foram a Istambul, disse que não queria suntuosidade. Falei para me apresentarem em uma coletiva e nada mais. Eles disseram que sim, mas cheguei aqui e me falaram como seria. Ao ver o que houve no aeroporto, nem sei como os torcedores descobriram o horário. Depois aquela apresentação espetacular no ginásio sem eu nem jogar… Estou muito mais comprometido e espero conseguir títulos importantes aqui”, ampliou o camisa 13, que já tem 4 gols pelo Inter, todos eles pela Libertadores.