
O programa Bom Dia Rio Grande, da RBSTV, incomodou o Inter e sua torcida nesta terça-feira ao trocar o emblema do clube pelo do rival Grêmio na chamada da partida contra o River Plate. Da Argentina, onde está concentrada para a partida das oitavas da Libertadores, a direção colorada admitiu o desconforto, mas, até agora, não se manifestou publicamente sobre a gafe.
De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, do canal identificado colorado Vozes do Gigante, pessoas ligadas à direção do Inter consideraram “inaceitável” o erro da emissora nesta manhã.
“A principal emissora do RS colocou o logo do Grêmio na chamada do jogo contra o River Plate. Para mim, é uma falta de respeito com a instituição. O Inter deveria se posicionar com uma nota de repúdio contra esse desrespeito, ainda mais numa emissora do tamanho que é a RBS. Um absurdo. Nos bastidores, termos como ‘ridículo’ e ‘inaceitável’ foram alguns que recebi. Há pressão para um posicionamento”, relatou o repórter.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
RBS desrespeita o #Inter com símbolo do #Gremio em reportagem de TV sobre o confronto diante do River pela #Libertadores.
Nos bastidores, termos como “ridículo” e “inaceitável” foram alguns que recebi. Há pressão para um posicionamento.
Te conto aquihttps://t.co/VwWWDnVf0W
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) August 1, 2023
Repórter notou gafe com o Inter
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
De imediato, o repórter Mateus Trindade notou a gafe com o símbolo do Grêmio, mas já era tarde e o caso viralizou nas redes sociais. O jornalista até tentou “tapar” o escudo gremista enquanto seguia a sua fala e posteriormente a produção do programa corrigiu o erro:
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”
Leia mais:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”