Inter

Enner Valencia flerta com primeiro gol pelo Inter e ganha moral de técnico rival: “Jogador perigoso”

Ao contrário dos seus outros jogos, equatoriano teve mais chances de finalizar a gol

Ao contrário dos dois jogos iniciais contra Fluminense e Palmeiras, o centroavante Enner Valencia, dessa vez, recebeu mais bolas e teve chances para marcar contra o Bragantino, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. No fim, o placar de 0x0 frustrou os planos do equatoriano no jogo de estreia do técnico argentino Eduardo Coudet, substituto de Mano Menezes.

Mas a atuação de Enner Valencia, mesmos em gols, rendeu elogios do técnico adversário, Pedro Caixinha, que revelou conhecer o camisa 13 colorado de outros enfrentamentos na carreira:

“O Enner foi o jogador mais perigoso do Inter, eu conheço ele do futebol mexicano, enfrentei ele em diferentes ocasiões e bem mais novo, mas com as mesma características. E saiu para a Premier League, um jogador mundialista e da seleção equatoriana”, comentou Caixinha, antes de falar da atuação do seu time:

“Em termos ofensivos foi bem. A equipe merecia mais, só faltou o gol, mas temos que aceitar o resultado. Foi um jogo essencialmente difícil. Eu estaria muito mais preocupado se a equipe não criasse, se a equipe não chegasse e se a equipe não tivesse volume ofensivo. Faz parte do futebol, mas vamos continuar trabalhando”, ampliou.

Inter pediu pênalti em Enner Valencia

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ainda em cima da atuação de Enner Valencia em seu terceiro jogo pelo clube, o Inter reclamou de um pênalti não marcado em uma entrada de Léo Ortiz no segundo tempo. O VAR não recomendou ao árbitro a visualização no monitor e o diretor de futebol colorado José Olavo Bisol protestou na web:

“Num momento que discutimos a união e organização do futebol brasileiro, com cifras importantes, a atuação do árbitro de hoje desvaloriza o produto, e causa prejuízos incalculáveis. Muito além do pênalti não marcado, sem critérios nas faltas e cartões”, afirmou o dirigente do Inter.

A partir de agora, antes de iniciar os duelos contra o River Plate fora de casa pelas oitavas da Libertadores, o Inter encara o Cuiabá no sábado, 16h, no Beira-Rio. Jogadores como Vitão, Luiz Adriano, Mauricio e Pedro Henrique devem voltar nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!