Inter

Grupo curto? Felipão responde declaração de Coudet após derrota do Atlético-MG para o Grêmio

Técnico do Atlético-MG garante estar satisfeito com o atual elenco que tem em mãos

Buscando a sua primeira vitória no comando do Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi perguntado depois da derrota deste sábado para o Grêmio sobre a recente fala do seu antecessor, Eduardo Coudet. Na apresentação como novo comandante do Inter, na sexta-feira, Chacho elogiou o plantel colorado e disse que “mais curto que o do Atlético não teria como ser”.

Felipão não quis criar polêmica e afirmou respeitar a opinião de Coudet, mas discordou e garantiu estar satisfeito com as opções que tem em mãos dentro do elenco:

“Ele responde pelas suas opiniões. Se ele disse isso para vocês, vocês entendam como quiserem. Eu estou satisfeito com o grupo que eu tenho. Não pretendo ter jogadores, quero desenvolver mais jogadores. Tenho meninos da base como Alisson que entrou hoje, o Paulo Victor, jovens que estão fazendo por merecer. E a gente tem que ter a espinha dorsal com os jogadores que temos aqui e não ir gastar, procurar. Na minha visão, nós temos uma boa equipe. Se é curto ou não, eu respeito a opinião de quem está colocando”, disse Felipão.

“Não vou falar do passado, já falei, mas temos um grupo de muita qualidade, estou muito confiante nesse grupo. Mais curto que tinha no Atlético-MG eu acho que não (risos). Estou muito iludido e vamos trabalhar esperando que tudo dê certo”, afirmou Coudet na sexta.

Felipão elogia o Grêmio

Com um poderoso histórico vencedor no Grêmio na década de 90, Felipão foi perguntado também sobre o atual vice-líder do Brasileirão e rasgou elogios:

“Grêmio está muito bem. Acho que até acima do esperado. Hoje acho que o Atlético-MG jogou um pouco melhor que o Grêmio, embora eles tenham feito o seu gol e tenham tido mais umas oportunidades. O Grêmio iniciou o ano com um pouquinho de dificuldades, mas agora vem fazendo uma campanha maravilhosa. Do Renato, nem preciso falar. O encontro com ele é sempre espetacular, bonito, interessante. A gente se fala umas bobagens, a gente se adora. Tomara que o Grêmio continue assim”, concluiu.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados