Grêmio

Herói da vitória do Grêmio contra o Athletico se emociona e cita doença grave da mãe: “Lutando por ela”

Zagueiro Bruno Uvini fez o gol de cabeça da vitória do Grêmio na Arena da Baixada

Mesmo com desfalques e vários jovens da base no time, o Grêmio mostrou a força do seu grupo e venceu o Athletico por 2×1 dentro da Arena da Baixada, neste sábado, indo momentaneamente para o 3° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 14 pontos. O herói da vitória foi o zagueiro Bruno Uvini, que fez o segundo gol com um belo cabeceio após cobrança de escanteio que veio da esquerda.

Depois da partida, o zagueiro do Grêmio falou sobre a importância da vitória e se emocionou ao citar a batalha da mãe lutando contra um câncer:

“Muito difícil jogar aqui, não tinham perdido, viemos com time com bastantes desfalques, muitos garotos, dá orgulho. Equipe do Atheltico é intensa, tem qualidade, tivemos que neutralizar. Meu gol é um momento especial, minha mãe está passando um momento difícil, vai para ela. Não está sendo fácil, é doença grave, câncer, mas tenho que lutar muito aqui porque ela está lutando muito em casa”, disse o zagueiro gremista.

Da parte do Athletico, quem falou pós-jogo foi o volante Erick, que lamentou a desatenção na bola parada que acabou decidindo a partida:

“Fizeram o gol em transição muito rápida, não podemos sofrer nesse tipo de lance, empatamos e tomamos um gol de bola parada, algo que estávamos lidando muito bem. Agora é trabalhar que temos uma decisão na quarta-feira”, comentou.

A sequência do Grêmio:

Próximo jogo pela Copa do Brasil: Cruzeiro x Grêmio, quarta, 20h. Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x São Paulo, domingo, 16h.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados