
Poucos dias depois de fazer um golaço de três dedos e de fora da área contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no empate em 1×1 na Arena, o atacante Luis Suárez voltou a caprichar jogando pelo Grêmio. Neste domingo, ele marcou o seu primeiro gol em Gre-Nal e abriu com estilo a vitória de 3×1 diante do maior rival Inter pelo primeiro turno do Brasileirão.
“Um jogo importante como o Gre-Nal você precisa trabalhar muito. Começamos focados. É importante para pegar confiança. Quando um jogador tem confiança, trata de fazer o melhor. Sabia que era um dia importante para mim e ao Grêmio. Tem que aparecer o grande jogador”, declarou Suárez, antes de elogiar o goleiro Gabriel Grando pelas defesas feitas:
“Foi difícil jogar com um a menos, mas nosso goleiro foi muito bem, nosso torcedor está muito feliz, foi um grande jogo”.
Que baita golaço do Suaréz pic.twitter.com/lnBYXYTZUM
— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) May 21, 2023
Outras declarações além de Suárez
O lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Everton Galdino também deram entrevistas na saída de campo e valorizaram o resultado.
“Sabíamos que podíamos dar um pouco mais. Todos os jogos temos que dar algo a mais, mas hoje, por se tratar de um clássico, buscamos mais e conseguimos os 3 pontos”, disse Reinaldo, complementado por Galdino: “Vitória importante, precisávamos dessa vitória e da maneira que foi para darmos um salto na tabela”.
Agora em 10° na tabela de classificação com 11 pontos, o Grêmio volta a jogar no sábado que vem, às 16h, diante do Athletico, fora.
Leia mais:
- Suárez explica golaço de fora da área, fala do empate e já mira o Gre-Nal: “Temos que ganhar”
- Pepê joga apenas 12 minutos, volta a sentir lesão muscular na coxa e deixa o campo chorando