
Velhos conhecidos desde os tempos de Inter, Odair Hellmann e Andrés D’Alessandro se reencontraram neste sábado para a disputa de Cruzeiro x Santos, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão. Antes do início da partida, eles conversaram, trocaram um abraço e relembraram o período conjunto vivido no Beira-Rio.
De acordo com relato da transmissão do Premiere, o técnico do Santos fez até uma brincadeira sobre a cor do novo time de D’Alessandro, hoje coordenador técnico do Cruzeiro: “Quem diria, D’Alessandro? O azul te caiu muito bem”, disse Odair, arrancando gargalhadas do argentino.
- Jogadores admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimos
- Sobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”
Odair treinou o Inter entre o final da Série B de 2017 até o segundo semestre de 2019, tendo D’Alessandro no elenco durante toda a sua gestão. Sem conquistar títulos neste espaço de tempo, “Papito”, como era apelidado, chegou perto de levar o colorado aos títulos do Gauchão e da Copa do Brasil de 2019 – em ambos, o clube foi vice-campeão.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
D’Alessandro se aposentou no último Brasileirão
Depois de uma longa trajetória na bola, Andrés D’Alessandro se aposentou na segunda rodada do Brasileirão de 2022 com vitória de virada de 2×1 do Inter sobre o Fortaleza, no Estádio Beira-Rio. Ele inclusive fez o gol de empate e foi muito celebrado pelos colegas e torcedores.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em seguida, aceitou o convite do SporTV para ser um dos comentaristas do canal durante a Copa do Mundo de 2022 e se deu bem, já que acompanhou o título de sua Argentina sobre a França. No começo da nova temporada, aceitou o convite do Cruzeiro para o cargo de coordenador.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”