
Um grande público é esperado para o duelo entre Inter x Nacional, nesta quarta-feira, 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores. No começo da semana, o clube gaúcho, por meio de sua assessoria, confirmou que 30 mil pessoas já confirmaram presença – a expectativa é de 45 mil torcedores presentes no jogo.
Do Uruguai, também virá um bom número de torcedores e são esperados 2 mil “hinchas” do Nacional, cujo ponto de encontro será a Arena do Grêmio, às 14h30, da quarta. Os torcedores partirão de ônibus e vans e precisarão apresentar documento com foto junto ao ingresso.
🔜 Este miércoles 3 de Mayo, el Decano juega 🆚 Inter de Porto Alegre en el estadio Beira-Rio.
ℹ️ Toda la información que los hinchas tricolores deben saber para su viaje a Brasil, acá 👉🏼 https://t.co/jpTHwUVuNk#ElClubGigante 🔵⚪🔴 pic.twitter.com/tWlBHjL7U8
— Nacional (@Nacional) May 1, 2023
Ao Inter, o jogo vale a liderança do grupo da Libertadores em caso de vitória e o time terá os retornos de Keiller, Campanharo e Wanderson, que ficaram fora até do banco na partida contra o Goiás pelo Brasileirão. O Nacional ganhou os seus dois jogos na competição até aqui e lidera com 6, enquanto o Inter tem 4 pontos – a chave ainda tem Metropolitanos-VEN e Independiente Medellín-COL.
Nacional e Grêmio são clubes parceiros
Nacional e Grêmio, inclusive seus torcedores, são parceiros de longa data. Recentemente, a relação estreitou ainda mais com a chegada de Luis Suárez ao elenco tricolor. Até por isso, o clube uruguaio teve a iniciativa de sugerir um amistoso entre os times, algo que não aconteceu ainda por falta de datas, especialmente pelo calendário apertado do Brasil que envolve o Grêmio.
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista