Inter

Mano agradece e entrega o seu boné para torcedor do Inter que pediu a entrada de Mauricio

Técnico colorado ganhou um "auxiliar" diferenciado na vitória de 2x1 sobre o Flamengo

O habitual auxiliar de Mano Menezes é o já conhecido assistente colorado Sidnei Lobo, que acompanha o treinador já há muitos anos. Mas, neste domingo, na vitória de 2×1 diante do Flamengo, no Beira-Rio, o comandante do Inter ganhou um “ajudante” especial. Trata-se do torcedor Ederson Marcolan, de Palmeiras das Missões, que sentou em uma das primeiras fileiras da arquibancada e deu a sua contribuição na vitória.

Ederson, que deu entrevista ao Globo Esporte-RS, da RBSTV, contou que pediu a entrada de Mauricio em mais de uma ocasião para Mano, que ouviu a solicitação e prometeu que colocaria o meia após 10 minutos. Depois, todo mundo sabe: Mauricio entrou, brilhou com dois gols e fez Mano entregar o seu boné a Ederson:

“Falei para o Mano que o meio de campo estava muito aberto. O Mano interage bastante com a galera lá e começamos a conversar na resenha. Pedi para ele botar o Mauricio para ajeitar o nosso meio ali. Ele me disse que, depois de 10 minutos, iria colocar o Mauricio. No primeiro gol, ele virou pra mim e me apontou. Depois, nessa hora do segundo gol, eu fiz um “legal” para ele e pedi o boné dele”, disse o torcedor colorado, antes de ampliar:

“No final do jogo, ele veio me trazer o boné, demos um abraço. Ele pediu para a torcida colorada sempre acreditar até o último minuto. E nós colorados sempre fomos assim”.

Mano Menezes comandando o time do Inter em treino
Mano foi feliz na entrada de Mauricio – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Mano valoriza papel da torcida

Mais de 42 mil torcedores estiveram presentes no Beira-Rio e ajudaram o Inter rumo à dramática vitória nos acréscimos do segundo tempo pelo Brasileirão. Tanto esforço vindo das arquibancadas foi reconhecido por Mano na sua coletiva de imprensa:

“Assim como ganhamos no minuto final também poderíamos ter perdido. Teve a bola na trave minutos antes e eles tiveram oportunidade no final. Eles tiveram alguns momentos melhores do que nós, e hoje a torcida fez total diferença. Na medida que acontece o que aconteceu na Libertadores e hoje, o torcedor passa a entender o seu papel e a sua importância para ajudar a equipe nos momentos mais difíceis”, avaliou.

O Inter volta a reencontrar o seu torcedor no domingo, 18h30, diante do Goiás, pela terceira rodada do Brasileirão. Antes, o clube estará em Alagoas enfrentando o CSA, quinta, 20h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados