
Titular absoluto desde a sua volta ao Inter, o centroavante Luiz Adriano começa a enfrentar as primeiras críticas neste retorno e teve o desempenho contestado por torcedores e imprensa na vitória de 2×1 sobre o CSA, nesta terça-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Quando o jogo seguia 1×1, o atleta perdeu uma chance incrível praticamente sem goleiro, que poderia ter aliviado o time logo cedo no segundo tempo.
Na jogada, o jovem lateral-esquerdo Thauan Lara, que entrou na etapa complementar, cruza uma bola forte e rasteira que passa pela zaga. Mas Luiz Adriano se atrapalha ao pegar de pé direito e passa a lamentar o seu erro na rede:
- Mano repercute vaias no Beira-Rio, pede ajuda da torcida do Inter e deixa cutucada em Coudet
- Primeiro adversário do Inter no Brasileirão de 2023 aplica goleada na Copa do Brasil; saiba mais
Bora trabalhar que quem ganha dinheiro fácil é o Luiz Adriano pic.twitter.com/2Jw29YVzvn
— 🇪🇪 (@tiagohalmeida) April 12, 2023
Em sua volta ao Beira-Rio, Luiz Adriano fez a reestreia entrando durante a derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão. No jogo seguinte, marcou o seu único gol até aqui no clube em 2023, no Beira-Rio, na goleada de 4×1 diante do Esportivo.
De lá para cá, já são quatro partidas sem balançar as redes: duas contra o Caxias pela semi estadual, uma contra o Independiente Medellín, da Colômbia, pela Libertadores e contra o CSA pela Copa do Brasil. Aos 35 anos, Luiz Adriano estava no Antalyaspor, da Turquia e fechou com o colorado até o meio de 2024.
Sequência do Inter de Luiz Adriano
Podendo até empatar para ir às oitavas, o Inter reencontra o CSA apenas no dia 27, às 20h, em Alagoas. Não há saldo qualificado na Copa do Brasil e uma vitória simples do time da casa levará a decisão para os pênaltis. No Brasileirão, a estreia colorada é sábado, 18h30, fora, diante do Fortaleza.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Alan Patrick resolve para o Inter e vê time piorar após a sua saída: “Poderíamos ter feito vantagem maior”
- Hoje comentarista, Danny Morais lembra “quase gol” de título pelo Inter e não descarta voltar ao futebol em outra área