
Momentos depois da queda do Inter para o Caxias, nas penalidades máximas, pela semifinal do Gauchão, o centroavante gremista Diego Souza usou as redes sociais para dar uma “letra” em cima da queda colorada. Em referência à briga generalizada vista atrás de uma das goleiras pós-jogo, o atacante tricolor cutucou no story do Instagram: “A valentia impera em Porto Alegre”.
Atualmente, Diego Souza é reserva de Luis Suárez no Grêmio e perdeu o seu pênalti na disputa de sábado contra o Ypiranga. Mas, para a sua sorte, o goleiro Adriel brilhou com duas defesas e empurrou o time para a final estadual exatamente contra o Caxias nos próximos dois sábados.
Presidente da FGF responde reclamações feitas por Renato Portaluppi nas últimas coletivasA postagem de Diego Souza, do Grêmio, após a queda do Inter 👇🏻 pic.twitter.com/L1lt0zQJRl
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 27, 2023
Diego Souza vai parar?
Com contrato somente até o meio do ano, Diego Souza ainda não decidiu se vai continuar jogando por mais tempo ou se encerra em definitivo a carreira. Ele não marcou gols na atual temporada e pode terminar o seu ciclo depois das finais do Gauchão.
Briga no Beira-Rio
Logo depois da vitória caxiense, o atacante Wesley, que está emprestado pelo Grêmio e bateu o último pênalti, provocou os colorados colocando as suas mãos nas orelhas. Tal fato irritou jogadores do Inter como Gabriel Mercado, Alan Patrick e Rodrigo Moledo. Wesley, por conta da confusão, teve o seu nariz quebrado.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em meio à confusão, uma triste cena envolveu a invasão de um torcedor colorado com filha no colo. Este homem, que é sócio do Inter e é de uma torcida organizada, agrediu um jogador rival e um cinegrafista. Ele será ouvido pela polícia nesta segunda e poderá ser preso.