
Iniciando o seu retorno ao Inter depois de tanto tempo, o centroavante Luiz Adriano concedeu entrevista à TV do clube nesta semana e falou da feliz coincidência de ter marcado o gol contra o Esportivo, na reestreia no Beira-Rio, exatamente na mesma goleira do primeiro gol como profissional em 2006. O experiente jogador, que fechou contrato até o meio de 2024, ainda comentou positivamente a forma como o atual elenco o recebeu.
Confirmado como titular pelo técnico Mano Menezes, Luiz Adriano, claro, também projetou o importante jogo de domingo, 18h, diante do Caxias, no Beira-Rio, onde uma simples vitória basta para o Inter se colocar na grande final do Gauchão de 2023.
- Mano explica abraço em Gabriel e admite estar com saudades do volante: “Exemplo em tudo”
- Alan Patrick no samba, discurso de Mano e mais: como foi a festa de aniversário colorada
Partida contra o Caxias
“Um jogo muito difícil para nós e muito importante na nossa casa. Sabemos que o Caxias tem uma boa equipe. O nervosismo acontece antes do jogo, mas diminui quando a bola rolar. Ainda mais com a nossa torcida junto. Sabemos que é um jogo muito, muito difícil, porque eles estão com uma excelente equipe”
Qualidade do adversário
“A gente não pode dar espaço de jeito nenhum. Porque eles têm grandes jogadores, que fazem a diferença. Não podem ter espaço. Em casa, não podemos dar espaço para nenhum atleta deles. É muito importante a nossa torcida estar do nosso lado e com casa cheia. É uma motivação a mais para buscarmos o resultado o tempo todo”
O primeiro gol de Luiz Adriano na volta ao Inter
“Pra mim foi muito emocionante depois de tanto tempo sem jogar no Beira-Rio. Outro negócio legal foi que o meu primeiro gol como profissional foi na mesma goleira. Muito emocionante. Até pela presença da minha família e de toda a torcida nos apoiando”
Recepção do atual elenco
“O grupo é muito bom. Me dando todas as condições para me sentir em casa. E estou em casa novamente. Me ajudaram bastante para eu me adaptar o mais rápido possível. Sei que tenho que estar preparado a todo momento para jogar e ajudar o Inter”
LEIA MAIS DO INTER:
- Direção toma atitude após não fechar com Pituca e admite ter apenas dois jogadores para a função
- Opção de Mano, Wanderson mostra credenciais em treino e marca belo gol; confira