
Em uma atividade comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo, que será o treinador no sábado pela suspensão de Mano Menezes, o Inter apresentou uma ideia de time nesta quarta-feira já visando o jogo contra o Esportivo. A partida, que será disputada no Beira-Rio no horário das 16h30, será a última da fase classificatória do Gauchão e dará a chance dos atletas colorados se recuperarem da derrota do Gre-Nal.
Pelo que foi indicado no treino, a ideia da comissão técnica é preservar pelo menos alguns dos jogadores que estão pendurados com dois amarelos, casos de Bustos, Baralhas, Johnny, De Pena, Mauricio, Lucas Ramos e Alemão. Também já se sabe que Keiller estará fora em preservação pela fratura nos dentes e que Vitão deverá ser poupado por dores musculares – suspenso, o artilheiro Pedro Henrique também fica fora.
- Alguma influência? Renê garante que derrota no Gre-Nal não vai “pesar” para os próximos jogos
- Mano Menezes diz que um dos erros do Inter no 1° tempo do Gre-Nal envolveu Carlos De Pena
Assim, um provável time colorado para este jogo de sábado poderá ter: John; Mário Fernandes, Moledo, Mercado e Renê; Matheus Dias, Johnny, Estêvão e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.
Situação do Inter na tabela
Em 2° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 19 pontos, o Inter precisa de uma vitória simples sobre o Esportivo para se garantir em segundo e ter a vantagem de decidir a segunda partida da semifinal em casa. Hoje, o rival seria o Ypiranga.
LEIA MAIS:
- Estatísticas negativas contra o Grêmio em Gre-Nal pressionaram Vuaden, avalia Mano Menezes
- Como a direção do Inter absorveu a derrota no Gre-Nal e o que será feito a partir de agora