
De olho em sua próxima partida pelo Gauchão, o Inter já confirma que o goleiro Keiller não estará presente no jogo contra o Esportivo, sábado, 16h30, no Beira-Rio, pela última rodada da fase classificatória do campeonato. Durante a derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, no domingo passado, ele teve fratura em dois dentes e será preservado dos trabalhos nesta semana.
Desta maneira, abre-se uma brecha para a estreia do goleiro John, que foi contratado ainda no começo da temporada por empréstimo de um ano junto ao Santos. Sua chegada ocorreu para suprir a saída de Daniel, negociado em definitivo com o futebol norte-americano.
- Alguma influência? Renê garante que derrota no Gre-Nal não vai “pesar” para os próximos jogos
- Mano Menezes diz que um dos erros do Inter no 1° tempo do Gre-Nal envolveu Carlos De Pena
Caso decida preservar mais jogadores titulares, o técnico Mano Menezes – que está suspenso nesta partida e não comanda o time na beira de campo – poderá escalar também o zagueiro colombiano Nico Hernández. Ele chegou praticamente junto a Luiz Adriano, mas não entrou em campo no Gre-Nal de domingo e ficou apenas no banco como opção.
Luiz Adriano titular?
Para a partida diante do Esportivo, o Inter também já sabe que não poderá contar com Pedro Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, é possível imaginar dois cenários: Wanderson e Luiz Adriano desde o início, até o experiente centroavante aguentar, ou Wanderson e Alemão começando, com Luiz entrando no decorrer do duelo.
Leia mais:
- Estatísticas negativas contra o Grêmio em Gre-Nal pressionaram Vuaden, avalia Mano Menezes
- Como a direção do Inter absorveu a derrota no Gre-Nal e o que será feito a partir de agora